Brasil San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BRSF-RPG] IP: BRSF NO IP:167.114.46.209:7787 24h Online | Desde [11/09/2015]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TUTORIAL:/RELATORIO DE FORMA CORRETA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sherlock_Holmes
Desenvolvedor BRSF
Desenvolvedor BRSF
Sherlock_Holmes


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

TUTORIAL:/RELATORIO DE FORMA CORRETA Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL:/RELATORIO DE FORMA CORRETA   TUTORIAL:/RELATORIO DE FORMA CORRETA Icon_minitime1Qui Abr 21, 2016 4:45 pm

Eu Não Sei De Onde Surgiu Essa Cultura De Usar Relatorio Para Dizer"Admin Vem Aqui"


Enviar Relatorio Com Essa Mensagem Dificulta Muito Saber Se O Player Realmente Necessita De Ajuda Séria,Se Prescisa Reportar Algo Grav Ou Só Está Chmando Para Fazer Algum Pedido Anti-RPG Ou Pergunta Indevida,Isto Acontece Muito Portanto Costumamos Ignorar O Relatorio Que Possui Esta Mensagem.

O Relatorio Que Explica Oque O Jogar Nescessita Facilita Muito O Atendimento Pois Dependendo Do Que Seja O Administrador Pode Dar A Resposta Da Pergunta Por /par Ou Resolver O Problema A Distância Oque Permite Dar Prioridade A Ajudas Mais Urgentes Que Realmente Necessitam Que O Admin Vá Jogador Ao Invés De Ir A Todos Jogadores E No Final Descobrir Que Foi Chamado Para Realizar Um Pedido Ant-RPG!

A Nossa Equipe Costuma Ignorar Quase Que Instintivamente Os Relatorio Que Dizem"Vem Aqui Admin"

Por Isso Vou Demonstrar A Forma Correta De Enviar/Relatorio Abaixo


Caso Prescise Conversar Algo Que Não Caiba No Relatorio Com O Admin Deve-se Obrigatoriamente Dizer O Assunto:
/Relatorio Presciso Conversar Sobre O Assunto VIP Premium O Administrador Irá Até Voçê Assim Que possivel

Exemplos De Relatorios Para Reportar Um Jogador Violando Regras Ou Que Há Um Suspeito De Uso De Cheater:
/Relatorio [ID] Fazendo DM
/Relatorio [ID] Speed Hack

Para Reportar um Possivel Glitch Ou Bug Com Sua Propriedade Por Exemplo:
/Relatorio Tenho problemas Com Meu Carro,Talvez Um Bug

Fazendo Uma Pergunta:
/Relatorio Aonde Compro Um Carro?
O Administrador Sem Seguida lhe Envirará/Par Com A Resposta

Relatorio Indevidos Que Peçam Coisas,Façam Perguntas Indevidas Costuma Ser Ignorados Pela Equipe,Contamos Com O Bom Senso Dos Jogadores Para Saber Quando o Relatorio É Indevido E Não Obterá Respostas.


Enviam Relatorio Para Fazer Perguntas Sem Ultilidade Ou indevidas Sobre Assunto Que Não Cabem Ao Jogar E Até Para Fazer Sugestoes De Scripting Oque Está Completamente Fora Do Contexto,o Destino Destes E Primeiramente o /kick,Sobretudo Aqueles Que Enviam Os Do Tipo "Quero Ser Helper""Como Viro Helper?""Como Viro Admin?"Estes Se Encaixam Como Pedir Admin Ou Helper.

Ultimamente Também Tem Sido Enviado Relatorio Como,"Tire O Lider Deste,A Empresa Daquele A Casa Deste Pois Ele Não Loga"EssE Relatorio é Completamente Indevido,Os Administradores Sabem Que É Inativo E Limparm Seus Lideres E Propriedades,e Dos Jogadores Que Não Sabem Se logam,Aguardem Pacientemente Para Ter a Certeza Que O Jogador É Realmente Inativo Para Não Cometer Erros.O Destino Dos Quais Mandam Este Tipo De Relatorio Também é o /kick

Muito Comumente Jogadores Enviadm Relatorios Com Pedidos Do Tipo"Seta Minha Skin""Me Da Dinheiro",São Ignorados E Continuam A Mandar /Relatorio Fazendo Flood,O Destino Destes É O /kick

Muito Comumente Também Jogadores Enviam Relatorio Para Reportar Uma Violação De Regra Feita Por Outro Jogador Que Já Aconteceu E Não Foi Presenciada Por Um Admin,o Certo E Postar A Screenshoot No Forum E Caso A Prova Seja Suficiente o Jogador Será Punido,Este E Um Dos Relatorio Que Mais Atrapalham O Atendimento.

Nunva Envie/par Ligue Ou Mande Sms Aos Administradores,isto Causa Flood Na Tela E Também Atrapalha O Atendimento

E Lembre-se,O Servidor Possui Muitos Jogadores Pedindo Ajuda O Tempo Todo Portanto As Vezes Não Conseguimos Atender A Todos E Damos Prioridade A Casos Mais Urgentes,Estamos Sempre Tentando Fazer O Melhor Pelo Servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brsf.umforum.net
 
TUTORIAL:/RELATORIO DE FORMA CORRETA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TUTORIAL:EMPRESAS
» TUTORIAL:ID DAS CORES
» TUTORIAL:ATIRANDO NO LAG
» TUTORIAL:CARTEIRA DE MOTORISTA
» TUTORIAL:CONCESSIONÁRIA,REGRAS E SEUS COMANDOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil San Fierro :: Servidor em Geral :: Tutoriais-
Ir para: