Brasil San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


[BRSF-RPG] IP: BRSF NO IP:167.114.46.209:7787 24h Online | Desde [11/09/2015]
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LEIA ANTES DE COMPRAR PREMIUM DE OUTRO JOGADOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sherlock_Holmes
Desenvolvedor BRSF
Desenvolvedor BRSF
Sherlock_Holmes


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

LEIA ANTES DE COMPRAR PREMIUM DE OUTRO JOGADOR Empty
MensagemAssunto: LEIA ANTES DE COMPRAR PREMIUM DE OUTRO JOGADOR   LEIA ANTES DE COMPRAR PREMIUM DE OUTRO JOGADOR Icon_minitime1Qui Abr 21, 2016 5:08 pm

Não pague dinheiro do jogo adiantado em troca de premium a ninguém que diga possuir um vip premium para vender.
Os golpistas sempre dizem que estão com pressa e que venderão a outro caso você não aceite, mas caso aceite na verdade seja um golpe a administração não vai correr atrás dos seus KK's (dinheiro do jogo) e o prejuízo será só seu.

Se for comprar premium por dinheiro do jogo de algum jogador, não confie, após o vendedor do premium fazer o post no fórum com o código aguarde a minha (Somente a Minha) confirmação dizendo se foi aprovado e que a doação será ativada ou se ainda estiver em aguado, aguarde.
Eu sempre puxo as duas partes no jogo para realizar a transação sob minha supervisão, então não pague adiantado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brsf.umforum.net
 
LEIA ANTES DE COMPRAR PREMIUM DE OUTRO JOGADOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Do Vip Premium
» Seja Vip Premium
» Como ativar seu Vip Premium
» [LEIA]COM ATENÇÃO
» AVISO IMPORTANTE LEIA PARA NÃO TER A CONTA ROUBADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil San Fierro :: Suporte e Afins :: Segurança de Jogo-
Ir para: